Atlantic Games  2020

Para esta 23ª edição, os Jogos Náuticos Atlânticos regressam a Portugal e, pela terceira vez, os jovens náuticos europeus reúnem-se em Viana co Castelo.

O Comité de Desportos Náuticos do Atlântico confiou a organização à cidade de Viana do Castelo, vencedora do Prémio Atlantic City no ano de 2018.

Viana do Castelo aceitou o desafio de fazer desses Jogos um exemplo de cooperação inter-regional a favor de uma Rede Náutica Atlântica ambiciosa.

Esses Jogos decorrerão de 13 a 17 de julho de 2020 e reunirão cerca de 400 jovens atletas de 12 a 18 anos, das 35 regiões do Arco Atlântico, incluindo Nova Aquitânia, Astúrias, Normandia, Bretanha, Cantábria e Cornualha, Galiza, Irlanda, Devon do Norte, Norte de Portugal, País Basco, País do Loire, País de Gales ...

Esses atletas, raparigas e rapazes, estarão inscritos em 7 modalidades náuticas e aquáticas constituindo 60 provas: remo, canoagem, natação com barbatanas, natação em águas abertas, surf, salvamento desportivo e vela.

Provas competitivas, mas também, uma cerimónia de abertura, animações, conferências, ... um programa do mais festivo elaborado pela cidade de Viana do Castelo e os seus parceiros.

Juntos, cabe a nós fazer dos Jogos náuticos Atlânticos de 2020 uma grande celebração da juventude, do mar e da Europa.

Download:

Aviso de Regatta Clique Aqui >>>

Apêndice Disciplinas Clique Aqui >>>

Anexo Alojamento e Restauração Clique Aqui >>>

Agende a sua locação Clique aqui >>>

Autorização Parental Clique Aqui >>>